Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Trilha sonora de "O Aprendiz"




Eu venho caçando instrumentais que compõem a trilha sonora do programa “O Aprendiz” na internet feito um maluco há muito tempo.
A boa notícia é que finalmente encontrei um dos instrumentais.
Os instrumentais foram compostos por Luis Macedo, que levou a versão brasileira do programa a receber inúmeros elogios.
Confira abaixo:


Abertura: For The Love Of Money (The O’Jays) [Download]


Sala de Reunião [Download]


Ainda não encontrei a música que eu quero, que era música de fundo das provas ou ocasiões gerais em que eles queriam causar impacto. Se alguém souber, por favor, entra em contato comigo.

Essa música me faz lembrar minha primeira experiência com trabalho de verdade aos 15 anos, quando tive que correr contra o tempo para conseguir um estágio na Stefanini com Vera Anunciação e Dilma (Dil) Santos. Foi um dia inesquecível, onde a partir daí passamos a ter como chefes pessoas maravilhosas como Jussimara (Jussi) Moreira e Cristiani (Cris) Lago.

Exclusividade: Blog do Nel

5 Comentários:

Olá, Noel estava louco atrás dessa música percorri o iTunes procurando mas igual a essa não tem, agora ti pergunto, a desse ano 2011 tem uma variação, você já conseguiu essa !!!???, abraço e boa sacada compartilhar isso.

 

http://www.youtube.com/watch?v=PCh_k1ShOk0&feature=related
a musica de inicio desse video né? 1x eu estava fazendo uma pesquisa, e cheguei ao site de 1 produtora se nao me engano, que tinha uma entrevista sobre essa musica, que foi feita exclusivamente para o reality show, mas nao tenho ela, tbm gostaria de ter...
se vc tiver adiciona ai no MSN
juniorvazquez@live.com

 

não está abrindo as músicas. gostaria muito daquela da sala de reunião. se puder me envie por email: arthurguto.2011@gmail.com

 

não está abrindo as músicas. gostaria muito daquela da sala de reunião. se puder me envie por email: arthurguto.2011@gmail.com

 

Alguém ainda tem esta música da Sala de Reunião?
Se tiver mandem pro meu WhatsApp 13 98214 9614 ou pro meu email regisoscar90@gmail.com

Abraços!

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.