Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Suposto gabarito do ENEM 2009 divulgado na internet é falso



O Ministério da Educação (MEC) esclareceu nesta sexta-feira que é falso o suposto gabarito do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2009 divulgado ontem na internet. "O gabarito do Enem 2009 não vazou, o que está na rede é falso. As provas estão aos cuidados do Exército", diz nota da Assessoria de Imprensa do MEC postada no microblog Twitter (http://twitter.com/mec_comunicacao). As provas serão aplicadas neste sábado e domingo.

O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou que os estudantes judeus e adventistas terão que fazer o exame como os outros estudantes no sábado e domingo.

Os portões dos locais onde serão aplicadas as provas abrem às 12h e fecham às 13h no horário de Brasília, isso quer dizer que nos estados que não aderiram ao horário de verão os portões abrem às 11h e fecham às 12h.

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.