Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Sony Ericsson conecta Shakira aos seus fãs



A Sony Ericsson e Shakira celebraram na segunda-feira o sucesso categórico de sua aliança exclusiva com um bate-papo em vídeo ao vivo para mais de 60.000 de seus fãs. Este bate-papo em vídeo brindou um acesso virtual único a essa artista tão querida, ao responder às perguntas mais requisitadas de seus fãs sobre seus sonhos, metas e pensamentos.

"Estou muito contente de poder interagir com meus fãs, graças à Sony Ericsson", disse Shakira sobre seu bate-papo em vídeo ao vivo.

"Tivemos uma presença fenomenal para o bate-papo em vídeo ao vivo com a Shakira", comentou Stephan Croix, vice-presidente de marketing da Sony Ericsson da América Latina. "Recebemos mais de 5.500 perguntas para o bate-papo com Shakira. Sentimo-nos muito felizes em saber que a Sony Ericsson facilitou essa ponte para que Shakira falasse pessoalmente com seus fãs."

Após quatro anos de seu último lançamento, Shakira estreou pela primeira vez o melhor conteúdo de seu novo disco "Loba" através dos telefones celulares Sony Ericsson Walkman(TM) vendidos na América Latina. Esse acordo exclusivo com Shakira do conteúdo de "Loba" e sua aliança com a Sony Ericsson ressaltam o compromisso da Sony Ericsson em se manter como líder em comunicações e entretenimento móvel, e em prestar experiências novas e originais para que os usuários compartilhem mais e melhor com seus artistas favoritos em diferentes plataformas móveis.

Fonte: Conexão Dinheiro

Veja o vídeo promocional do toque Loba nos celulares Sony Ericsson:



Blog do Nel

Eu odiei esse uivado logo quando foi lançada a música "Loba", mas depois que vi o clipe eu passei a gostar.

2 Comentários:

Vir nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.