Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira vai tirar alguns dias de folga



Em entrevista à BBC Radio 1, pouco antes de se dirigir para seu discurso na universidade de Oxford, em Londres, Shakira admitiu que depois do evento de "Los 40 Principales" tirará alguns dias de folga da intensa divulgação.

“Vou ficar com a minha família, meus pais, sobrinhos, toda aquela coisa tradicional de natal que eu não costumo fazer, por isso estou tão animada esse ano. Por alguma razão, o natal sempre me encontra em algum lugar tocando com minha banda, então faz algum tempo que não tenho um natal de verdade.”

Shakira ainda se aventurou a descobrir nomes para canções de natal e até mesmo cantou um pedaço de ‘Santa baby’ a capella.

Fonte: Portal Shakira

Ela também é filha de Deus e merece descanso, ainda mais ao lado das pessoas que ama.

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.