Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira no Uruguai



Neste domingo, 20, Shakira deu uma volta em sua fazenda acompanhada do namorado Antônio de la Rúa e de seu “cachorrinho” de estimação. De mão dadas, o casal passeou na propriedade batizada de "La Colorada" e que fica na cidade de José Ignácio, a 170 km de Montevidéu, no Uruguai.

Como todos os anos, a artista passará as festas de fim de ano rodeada de verde, de seus cães, além de cinco seguranças.

"É para cá que eu venho todos os anos, com meus entes queridos. É um lugar silencioso, que me ajuda a restabelecer essa conexão comigo mesma", contou Shakira, recentemente.

A cantora comentou que estava encantada por voltar a José Ignacio e afirmou que sua chegada foi celebrada alegremente por vários de seus cachorros, de diferentes raças, cores de pelo e tamanho: Mona, uma Golden Retriever; Don Ramón, um grande Danês, e Tina, de porte pequeno e de raça desconhecida.

A cantora deve ficar no país até o dia 5 de janeiro.


Ponte: EGO e Televisa

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.