Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Romário e Zico fazem as pazes



As ex-estrelas brasileiras, Romário e Zico, fizeram as pazes diante de mais de 72.000 pessoas que se reuniram no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para assistir ao tradicional "Jogo das Estrelas" que reverte em benefício de instituições de caridade. O convite a Romário, que foi feito por Zico, selou a paz entre os dois.

"É bonito vê-lo aqui no Maracanã, nesta grande festa. Fico feliz por pormos uma pedra nisto tudo", afirmou Zico.
Romário admitiu que quando se é mais jovem se "fala coisas que não se devia". "Foram 11 anos, agora é esquecer tudo e ser feliz", destacou.

O "arrufo" entre as duas estrelas já durava desde o Mundial'1998, depois de Zico recomendar a exclusão do "Baixinho" da competição. A resposta de Romário não tardou em aparecer e as casas de banho do seu bar foram decoradas com caricaturas de Zico e Mario Zagallo, que lhe valeram um processo e um pagamento de uma indemnização aos visados.

Nomes como Júnior, Renato Gaúcho, Zinho, Jorginho, Andrade, Edmundo, Vágner Love, Amoroso, Edú Coimbra (irmão de Zico) e Thiago Coimbra (filho de Zico) estiveram presentes no "Jogo das Estrelas", disputado pelo Flamengo e "Amigos de Zico", que terminou 5-5.

Fonte: Jornal Record

Já tinha recebido a homenagem com a estátua e agora fez as pazes com o Romário. Pode-se dizer que Zico ganhou dois grandes presentes em 2009 e dois grandes motivos de alegria para encerrar o ano com um saldo positivo.

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.