Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Retrospectiva





Mais um ano chega ao fim e hoje é o dia em que a maioria de nós reflete sobre o que se passou no ano. É o dia onde fazemos a balança e constatamos se o saldo é positivo ou negativo. É o dia em que fazemos planos para o próximo ano, que começa amanhã. É o dia onde nos reunimos com quem amamos para celebrar mais um ano com vida, pois apesar de todos os problemas enfrentados nós estamos vivos, gozando da maior dádiva de Deus: o fôlego.

Que 2010 venha com muito mais conquistas para você. Que tenha paz, saúde e alegrias. Que tudo que você não conseguiu em 2009, por alguma eventualidade, se realize agora em 2010. Dê valor às coisas simples da vida. Todos nós temos problemas, mas nenhum é tão grande que não sejamos capazes de superar.

Eu posso dizer que meu ano de 2009 teve um saldo positivo, bem positivo. Espero que o seu também tenha tido. Quero agradecer a todos que fizeram parte do meu 2009, e conto com vocês no meu 2010, 2011, 2012 e assim por diante.

Quero dedicar esse artigo a uma pessoa muito especial para mim. Costumo dizer que, depois da minha família, é a pessoa mais importante do mundo. Mesmo não o conhecendo pessoalmente, eu o tenho como um irmão. Ele se chama Gustavo Bezerra, é de Recife (PE), todos conhecem como “Guga”, mas eu o chamo de “Lu”. Eu tive a grande sorte de ter a amizade desse ser humano incrível que conheci através do bate-papo do site UOL e a partir de então pude entender o verdadeiro significado da palavra amizade, aquela que sabemos e principalmente sentimos que podemos contar tanto nas horas boas quanto nas ruins. De todas as conquistas que eu tive em 2009, nenhuma superou a de eu tê-lo conhecido.

"Mui-tão"

Blog do Nel

Foto: Neilson Rabêlo. Anoitecer visto da minha casa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.