Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Novidades no réveillon de Copacabana



Serão quatro quilômetros de praia e muita emoção. Copacabana se renova a cada réveillon na esperança de tempos de paz e alegria. Os desejos de Ano Novo serão representados por fogos com nove temas, como amor e prosperidade. Cada um terá uma trilha sonora especial, com a voz de feras da MPB, como Seu Jorge.

As músicas e a contagem regressiva serão transmitidas por 36 torres de som. O americano que dirige o show promete uma sincronia perfeita. Em qualquer ponto da praia, o Ano Novo será celebrado ao mesmo tempo, no mesmo segundo.

Paralamas do Sucesso, Carlinhos Brown, Lulu Santos e muitas outras atrações prometem botar a multidão para dançar. São quatro palcos e, no principal, a bateria do Salgueiro recebe o Ano Novo com o ritmo do carnaval.

Os organizadores da festa querem uma participação maior do público e pedem que a as pessoas levem um isqueiro, uma lanterna, um telefone celular, enfim, qualquer ponto de luz. Em Copacabana, dois milhões de pessoas devem iluminar o caminho para 2010. Uma integração entre os espetáculos no céu e na areia, e muita gente nunca sentiu esta energia ao vivo.

Fonte: JN

É por isso que o réveillon de Copacabana é uma das principais viradas de ano do mundo. Um dia ainda assistirei esse show pessoalmente.

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.