Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Morre a atriz Leila Lopes



A atriz Leila Lopes, que foi encontrada morta em sua casa na madrugada de quinta-feira (03), passou por muito sofrimento no mês de agosto. Ela sentiu fortes dores na região abdominal e passou onze dias internada em São Paulo, mas os médicos não conseguiram lhe dar um diagnóstico.

Somente em outubro ela descobriu que a dor era causada por um nódulo atrás do útero. O problema foi resolvido 13 dias depois com uma operação.

Leila Lopes, de 40 anos, foi encontrada morta nesta madrugada dentro de sua residência em São Paulo. PMs do 16º Batalhão foram acionados via 190 por uma suposta testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a atriz sem vida..

Uma equipe dos bombeiros também foi acionada até a residência e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte.

Ao lado do corpo de Leila foram encontrados remédios antidepressivos, o que leva os peritos a cogitarem a morte por overdose.

Entre seus trabalhos de maior destaque na televisão estão as novelas "Pantanal", da extinta TV Manchete, em 1990, e "O Rei do Gado", em 1996, na TV Globo. Mas seu maior sucesso foi a professorinha Lu, em 1993, em "Renascer", também na Rede Globo.

Leila fez um ensaio fotográfico para a Playboy em 1997 e mais recentemente atuou em filmes pornôs.

Fonte: Abril e O Globo

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.