Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Matt Damon fala sobre música de Shakira que cita seu nome



O ator Matt Damom, que foi citado em uma das canções do último cd de Shakira se pronunciou recentimente sobre o fato. Confira um trecho onde Shakira fala sobre Matt:

Is there a prince in this fable
For a small town girl like me?
The good ones are gone or not able... And Matt Domons not meant for me.
Damons not meant for me (Damnit!)

Tradução:
Há um príncipe nesta fábula
Para uma garota de uma cidade pequena como eu?
Os bons já se foram ou não são talentosos... e o Matt Damon não é para mim
O Damon não é para mim (Droga!)

Matt Damon disse que achou muito engraçado e que Shakira chegou a enviar uma cópia do seu CD She Wolf para ele e para a sua mulher com um bilhete 'doce'. "Nós (Matt e a sua esposa) conhecemos Shakira e ela é excelente! Me sinto orgulhoso por estar numa das suas letras!", afirmou o badalado ator.

Para Matt Damon é fácil entender as inocentes intenções da cantora latina, já que sua esposa é Argentina. "Vivo numa casa de latinos. Sei como é." - brinca o ator.

A música Men In This Town é sem dúvida a música do CD She Wolf com a maior aceitação entre os fãs. Em todas as enquetes que perguntam qual a música favorita Men In This Town ganha em disparada.

Fonte: Shakira BR

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.