Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Estudante vai entrar na justiça contra Uniban



Os advogados da estudante Geisy Arruda entraram nesta sexta-feira com uma ação de R$ 1 milhão contra a Universidade Uniban, do ABC Paulista. Em outubro, Geisy foi hostilizada pelos colegas porque compareceu à aula com um vestido muito curto.

Ela deixou a faculdade sob escolta policial e não voltou mais à escola, segundo seus advogados, por não se sentir segura. O representante da Uniban disse que a faculdade vai lutar na Justiça para não pagar a indenização.

Fonte: G1

Eu achei um absurdo como a universidade em peso humilhou essa mulher. Tudo bem que vestido não é uma roupa apropriada para se entrar numa unidade de ensino, porém a roupa não estava tão devassa assim. Nas escolas municipais daqui de Salvador vejo coisas bem piores. O fato também da Uniban ter expulsado ela é mais uma agravante para ela pedir a indenização por danos morais. Sabe-se também que a Playboy a quer como capa da resvista. Como hoje em dia tudo é transformado no PhotoShop qualquer mulher pode ser capa da revista, pois eu não vejo atributos físicos nenhum nesta mulher para ser capa da tão conceituada Playboy.

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.