Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

A dieta de Shakira



Shakira admite que não é de correr para a academia cada vez que precisa perder alguns quilinhos, mas gosta de comer tudo com moderação.
A cantora contou que um de seus segredos para manter uma forma invejável é comer chocolates e muitos doces.
“Acho que é importante conseguir um equilíbrio. Adoro comer. Adoro chocolate e todo tipo de doce”, revelou.
Ela disse que não quer se privar das coisas boas da vida, e uma delas é comer.

Fonte: Televisa

Tudo isso é questão de genética, eu também posso comer o que quiser que não engordo (graças a Deus) e eu também sou viciado em chocolate. [Risos]

Blog do Nel

2 Comentários:

Hum, que interessante,eu também posso comer de tudo que não engordo ^^.

\o/

 

"dietas rigorosas" e ao tempo passado no ginásio e a dançar.""
acho que vc esta mau informada sobre a Shakira !! hehe

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.