Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Dia de Nossa Senhora da Conceição



Dia 8 foi feriado no estado da Bahia e na cidade do Recife, dia de homenagens a Nossa Senhora da Conceição.
Milhares de pessoas participaram de uma missa campal e de uma procissão pelas ruas de Salvador. A santa é a padroeira dos baianos.
A festa religiosa de Nossa Senhora da Conceição é considerada a mais popular da capital de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a comemoração reuniu mais se 700 mil fiéis em uma tradição que completou 105 anos.

Fonte: G1

Graças a esse dia que uma grande amiga recebeu o nome de Maria da Conceição, mais conhecida como Conça. Ela é secretária da Escola Hilberto Silva, onde estudei o Ensino Fundamental da 3ª à 8ª série e que depois prestei serviçõs voluntários a ajudando na secretaria da escola por um período de mais de 2 anos. Anteontem foi aniversário dela, só que meu celular está com problemas e eu não pude ligar, então decidi escrever algo sobre ela aqui no meu blog, para que ela possa ler um dia.

Conça, quero te parabenizar por mais esse ano de vida e alegria. Sei que esse ano fui muito ausente com a sra porque tive trabalho e outras coisas pra fazer, mas saiba que ainda considero a sra como minha segunda mãe e que te amo muito. Não me esqueço das nossas risadas na secretaria, das fofocas, das idéias para deixar a secretaria melhor, etc e tal. Peço sempre a Deus que te ilumine e que te dê conquistas com paz, saúde e alegria. Que a sra continue essa pessoa incrível que a sra é com seu alto astral de sempre. Feliz aniversário, do seu filho.

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.