Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Brasil enfrentará adversários inéditos



Pra chegar ao hexa, a seleção brasileira terá que passar, na primeira fase do mundial, pelos portugueses e por mais dois adversários que nunca enfrentou.

Começamos bem: Grupo G, o desejado. Porque, se o Brasil for primeiro e chegar à final, serão quatro jogos na mesma cidade, Joanesburgo.

“Em termos de logística de trabalho é bom, tem um tempo maior para se trabalhar. É uma condição boa e a gente tem que aproveitar esse tempo a nosso favor” disse Dunga.

O jogo de estréia é sempre tenso: Coréia do Norte, dia 15 de junho, no estádio Ellis Park em Joanesburgo, onde o Brasil conquistou a Copa das Confederações.

O segundo jogo, dia 20, no Soccer City, também em Joanesburgo, é contra a Costa do Marfim, considerada a maior força entre as seleções africanas.

A seleção encerra a primeira fase dia 25 de junho em Durban, também sem motivos para festejar o adversário: Portugal.

Esse jogo já começa agora, em Madrid, no convívio das estrelas das duas seleções. Kaká e Cristiano Ronaldo, os jogadores mais caros do mundo, são colegas no Real Madrid, candidatos a protagonistas da Copa e agora rivais.

“É bom ter essa competição interna entre eles, porque o jogador acaba comentando muito o dia a dia”, disse o técnico Dunga.

É um caminho curioso: Coreia do Norte e Costa do Marfim, adversários que a seleção jamais enfrentou, e Portugal, um conhecido de mais de 500 anos.

Fonte: G1

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.