Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Blog do Nel completa 1 mês



1 mês de blog. Quem diria... Obrigado a todos.
Brasil, Peru, EUA, Canadá, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, República Tcheca, Finlândia, Turquia, Itália, Arábia Saudita, Índia, Japão e Austrália.

Conhecendo o blog.

• Barra superior: Com links para meus perfis no Orkut, Windows Live e Twitter.

• Botões de atalho: Para você que deseja assinar o Feed do blog, atalho para a página inicial, link para minha pasta no 4Shared recheada de músicas da Shakira para download, e um link para que entre em contato comigo.

• Tradutor instantâneo: com apenas um clique sobre uma das 11 bandeiras você poderá ler o blog m inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, holandês, russo, japonês, coreano, árabe e chinês simplificado.

• Música: Você pode ler os artigos do blog ao som de 1 das 30 músicas disponíveis de cantoras como Shakira, Rihanna, Mariah Carey, Laura Pausini, Lara Fabian, Christina Aguilera e Beyoncé.

• Artigos: Na coluna existe uma sessão chamada "Artigos" que traz 7 artigos aleatórios, eles servem para te lembrar de alguns tópicos que já não estão na primeira página do blog.

• Autor: Um espaço para quem sabia quem é o Nel, ainda está desatualizado, mas logo eu ponho um resuminho sobre mim. [Risos]

• Marcadores: Os artigos estão organizados. Verifique qual assunto mais te interessa através dos marcadores.

• Histórico: Eu pus mensal e em listagem simples para não ocupar muito espaço.

• Links: Endereços de sites onde você poderá saber mais sobre Shakira.

• Tempo: Previsão do tempo para cinco capitais brasileiras. No caso, as que mais acessam o meu blog: Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Belo Horizonte.

• Blogs: Blogs de amigos que eu sigo e recomendo.

• Seguidores: Se você gosta do Blog, siga também. [Risos]

• Visitas: Número de visitas que o blog teve até o momento. Claro que metado delas são minhas mesmo no momento em que entro para atualizar o blog. [Risos]

• Online: É o contador de visitante online. Ao clicar nele você verifica de quais cidades do mundo o blog foi acessado.

• Chat: É um espaço para que você deixe uma mensagem, reclamação, pedido, elogio, sugestão, etc. Um espaço para que você deixe algo.

Caso você encontrem algum vídeo inválido, foto que não aparece, erro gramatical ou link que não funciona, por favor, deixe um comentário na postagem com a descrição da falha para que eu corrija.

Espero que estejam gostando do blog.
Pretendo continuar com ele por muito tempo.

Queria agradecer especialmente a um amigo, que conheci pela internet através do 4Shared chamado Wanderson Veríssimo, que todos conhecem como Waaan, mas que eu chamo de Son. Ele tem sido o editor do Blog, pois sempre vê o blog e me aponta os erros para que eu corrija, além de me sugerir vários adicionais para deixar o blog mais interativo. Muito obrigado, Son. É sempre bom ter pessoas como você na vida, mesmo que estejamos distantes geograficamente, a amizade é verdadeira e recíproca, coisa que às vezes não conseguimos com alguém próximo. Sou muito sortudo de ter a sua amizade. Muito obrigado mesmo, por tudo.

Blog do Nel

3 Comentários:

Olá, Neilson! Parabéns pelo blog! Olhe, gosto deste seu espaço, sabia? Acho que você está sendo muito compente no que está fazendo! Abraço! P. S. Acho que mais da metade do número de visitas registradas no meu blog é composta pelas minhas visitas mesmo! Quando tenho novas ideias, entro um milhão de vezes lá para testar, ajustar etc...(risos)

 

\o/

Sem palavras para falar, muita emoção ;]

E.T.A

 

Obrigado, Elaine. Volte sempre. Seu blog também é muito legal. Temos a mesma mania: perfeccionismo! [XD]

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.