Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

"Às vezes escrevo coisas só porque rimam", diz Shakira



Shakira não se importa se as letras de suas músicas não fazem sentido. A cantora colombiana, que tem composições consideradas bizarras, disse que não se incomoda com as críticas, de acordo com o jornal “Daily Telegraph”.

"É difícil de explicar minhas letras, porque às vezes eu só escrevo coisas porque elas rimam” falou.

Um dos trechos de música explicados por Shakira foi o da canção “She Wolf”: ‘Estou começando a me sentir um pouco abusada como uma máquina de café em um escritório’.

"Achei esta metáfora e pensei que fazia muito sentido. A máquina de café de um escritório tem impressões digitais por toda a parte. Às vezes me sinto assim", afirmou.

A cantora, que costuma ter posições políticas contundentes, explicou o motivo de não tratar destes temas em suas composições. "Agora que eu tenho a chance de sentar-me com os jornalistas e expor o que penso, posso relaxar quando se trata de música e não preciso usá-la como mais um instrumento de comunicação”, disse ela.

"Quando eu escrevo, meu subconsciente, de alguma forma, encontra seu caminho até a superfície. Não é um processo tão intelectual”, completa.

Fonte: Quem

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.