Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Após lançamento do filme, Xuxa pensa em adotar



Às vésperas do lançamento de seu 17ª longametragem, “O Mistério de Feiurinha”, Xuxa deu uma entrevista reveladora ao “Jornal Hoje”, da Globo. No bate-papo com Renata Capucci neste sábado, 12, a rainha dos baixinhos contou que não só está pronta para a adoção, como já está à procura de uma criança para levar para casa. “Eu queria adotar uma criança, estou buscando já. Mas leva tempo, tem toda a papelada. E também tem que ter o olho no olho, ver a criança e achar que esse vai ser meu filho ou minha filha”, diz a apresentadora.

Xuxa também contou que está muito ansiosa por ver a reação do público a seu novo filme, que marca a estreia de Sasha como atriz. “Como mãe, eu tive dor de cabeça, dor de barriga... porque podem falar o que quiser de mim, mas vai falar mal da minha filha... sinto como se estivesse jogando ela no fogo. Mas, ao mesmo tempo, vejo que ela está fazendo o que quer, realizando um sonho”, afirma.

Perguntada sobre seu relacionamento com Luciano Szafir, a apresentadora diz que não está casada. “Eu não sei o que estou. Estou arrumando minha vida. Deus me livre me casar. Eu não nasci pra casar. Desde criança eu falo para a minha mãe que não quero casar, acho que é uma coisa de outra vida. Só de pensar nisso, me sinto sufocada, parece que tira toda a minha liberdade”, diz. Questionada se está feliz com a situação atual, Xuxa fica em dúvida. “Se estou feliz desse jeito, arrumando minha vida? Vou ficar”, termina.

Renata Capucci também quis saber de quem Xuxa sente saudades e ela dá a entender que é de Ayrton Senna, que foi seu namorado. “Prefiro não falar de quem é. Mas é alguém que não está mais aqui, uma pessoa que é muito especial, pra quem eu quero falar muitas coisas. Mas como eu acredito que a vida não termina aqui, acho que ainda vamos nos encontrar”, afirma, emocionada. A repórter, então, dá a deixa e pergunta se a falta que Xuxa sente é de alguém de quem o Brasil todo também tem saudades. E ela diz que sim.

A entrevista termina com uma pergunta mais leve, sobre faxina. Xuxa revela que, apesar dos muitos empregados, gosta de limpar sua própria casa. “Adoro lavar o banheiro. Não boto luva não, gosto de jogar água, limpar tudo”, diz.

Confira o trailer do novo filme da Xuxa:




Fonte: Abril

É legal fazer divulgação de adoção, pois assim estimula outros pais a fazerem o mesmo. Já sobre o filme eu não curto, vi umas cenas daquele dos duendes e achei até interessante os efeitos, mas esse eu não vejo nada demais. Porém, como se trata de Xuxa, com certeza vai lotar os cinemas, principalmente nesta época de final de ano.
Ah... Eu aprendi o alfabeto graças ao “Abecedário da Xuxa”. [Risos]

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.