Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Aécio Neves não se candidatará à presidência



O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, anunciou que não pretende mais se candidatar à presidência na eleição do ano que vem.

"Deixo a partir deste momento a condição de pré-candidato do PSDB à Presidência da República, mas não abandono minhas convicções e minha disposição para colaborar, com meu esforço e minha lealdade para a construção das bandeiras da social democracia brasileira”, declarou.

O governador de São Paulo, José Serra, também do PSDB, divulgou uma nota em que afirma que Aécio Neves tem todas as condições para ser o candidato do partido à presidência, e elogia a grandeza e o desprendimento do gesto do governador mineiro.

José Serra disse ainda que, assim como Aécio, aposta na construção e não no conflito.

Fonte: JN

Entre os quatro em potencial à candidatura da presidência do Brasil em 2010, Aécio Neves era o que mais me agradava. Já entre os que restaram (José Serra, Ciro Gomes e Dilma Rousseff) eu não sei quem é o “menos pior”.

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.