Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

50 agulhas no corpo de uma criança



Um menino de apenas 2 anos está internado na UTI do hospital de Barreiras, na Bahia, com cerca de 50 agulhas espalhadas pelo corpo. Uma delas perfurou o pulmão do garoto. A mãe do menino, a doméstica Maria Souza Santos, que é da cidade de Ibotirama, não sabe como isso aconteceu.

O filho de Maria começou a passar mal na quarta-feira da semana passada. Um dia depois, segundo ela, uma radiografia feita no Hospital Regional do município mostrou 17 agulhas no corpo da criança.

As radiografias são impressionantes. Existem agulhas no pescoço, abdômen, nas pernas, no tórax e no sistema digestivo. A mãe disse que o menino fica sempre com a avó quando vai trabalhar.

De acordo com uma nota enviada pela assessoria de imprensa do Hospital do Oeste, em Barreiras, a criança deu entrada na madrugada de domingo e depois de passar por exames, a equipe médica identificou que a criança estava com dezenas de agulhas dentro do corpo.

O menino de dois anos está internado na UTI pediátrica e, segundo os médicos, o estado de saúde dele é grave.
Os médicos disseram que da forma como estão espalhadas pelo corpo do garoto, as agulhas dificilmente foram engolidas.

Fonte: O Globo

Blog do Nel

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.