Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Xbox por metade do preço



Depois de serem banidos pela Microsoft, os donos de Xbox 360 estão vendendo seus consoles por metade do preço de mercado em sites de leilões.
No Mercado Livre, o mais popular entre brasileiros, há ofertas que se iniciam em 450 reais para o videogame sem a opção de jogo online. Basta digitar a palavra “banido” depois do nome do produto para comparar os preços, que variam, em média, de 500 a 900 reais, dependendo da configuração.
Por possuírem a máquina destravada, os jogadores abolidos da rede Xbox Live, na maioria dos casos, vendem pacotes com dezenas de jogos piratas. Muitos comercializam sem o disco rígido (HD).
Os anúncios online de venda de Xbox 360 banidos só não superam (em quantidade e valor) os que possuem o chamado “erro das três luzes”, causado por um superaquecimento do console.
Com o videogame defeituoso, os proprietários abaixam o preço em até dez vezes para que algum interessado compre e conserte a falha.

Fonte: Abril

Eu quero jogar Super Smash Bros do Nintendo Wii. Alguém me dá de presente essa bagatela de 2mil reais em média? [Risos]

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.