Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Twitter testa novamente o “retweet”



O Twitter voltou a testar a sua ferramenta oficial de “retweet” (encaminhamento de mensagens) automático em fase beta. Na terça-feira, utilizadores do microblog voltaram a visualizar o botão “retweet” nas suas mensagens, logo abaixo da função de resposta (“reply”).
A ferramenta apresentada em meados de Setembro dispensa o uso do comando «RT» no início das mensagens encaminhadas no microblog e foi criticada pelos utilizadores por não permitir a edição do conteúdo “retwitado”. O beta lançado agora mantém o “retweet” sem edição.
O microblog também decidiu acabar com a lista de “utilizadores sugeridos” depois de políticos da Califórnia terem acusado o recurso de “tendencioso”.

Font:Diário Digital

Achei muito legal para divulgar “twittadas” interessantes de amigos para outros amigos.
O problema é que ele não ter edição, mas acho que isso com o tempo será colocado.
O que é ruim mesmo é que com tanta fama que o Twitter tem aqui no Brasil os desenvolvedores ainda não terem traduziram para o português. Isso sim é uma falha, pois muitos brasileiros têm o Twitter porque é moda, mas não sabem usá-lo, só tem de enfeite. Eu mesmo fiquei com ele com enfeite durante um mês mais ou menos. [Risos]

Aproveitando, me sigam no Twitter: http://twitter.com/neilsonrabelo

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.