Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira quer se desculpar com esposa de Matt Damon



Shakira está sem graça com a mulher do ator Matt Damon, a argentina Luciana Barroso.
Em entrevista ao site "Entertainment Weekly, a cantora disse que deve desculpas a Luciana por ter brincado com Damon na letra "Men In This Town", na qual diz que o ator "é um dos bons", mas que não foi feito para ela.

“Eu conheço o Matt e sua mulher, nós temos amigos em comum. Espero que ela não tenha ficado brava comigo. Talvez eu deva mandar um pedido de desculpas dizendo para ela não se preocupar, que também sou comprometida”, disse a cantora de 32 anos.

Fonte:

Eu pensei que ela tinha pedido permissão para colocar o nome do ator na música, para não sofrer nenhum processo judicial!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.