Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira no AMA (American Music Awards)



Shakira se apresentou na noite do dia 22 com a música "Give It Up To Me", single especialmente feito para o mercado americano.
A apresentação foi impecável contando com uma super produção onde dançarinas desceram e subiram suspensas por cabos de aço.
A coreografia foi divina, dançarinas vieram também da platéia.
O visual de Shakira estava diferente e bonito.
Esse vídeo é um das milhares de motivos que me fazem ser fã dela.
Ela consegue inovar e surpreender até mesmo os mais fantáticos.

Confiram o vídeo da apresentação abaixo:


2 Comentários:

Nossa, fiquei chocado.Adorei a apresentação!
Ela sempre consegue supreender :]

By:Waaan

 

Sem dúvidas uma das melhores apresentações de Shakira, pois quando a gente pensa que não pode acontecer nada de novo, ela nos surpreende.

 

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.