Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira não ouve a própria música



Em entrevista ao canal CNN, Shakira falou um pouco mais sobre o vídeo de “She Wolf” e confessou que não gosta de se assisti-lo: “Na maior parte do tempo, não vejo o que faço ou ouço muito a minha própria música. Tento ficar longe de “mim” tanto quanto posso. Trabalho muito duro em uma idéia criativa, em um projeto, coloca muito pensamento e de detalhes em tudo, quase como acho que um artesão faria com seu trabalho, mas, uma vez que esteja terminado, não quer mais saber daquilo!”.

Sobre o vídeo de “She Wolf”, ela disse: “Naquele vídeo eu fiz todo tipo de coisa. Espero que não me arrependa um dia (risos)”. Já sobre a história de que, na escola, um professor disse que tinha sua voz lembrava a de um bode, ela ironizou ao ser perguntada como sua própria voz lhe parecia: “Bom, definitivamente não como um bode! (risos) Mas admito que quando tinha uns dez, doze anos meu vibrato era muito pronunciado. Minha voz não estava bem desenvolvida ainda. Mas meu pai insistiu para que não mexesse no meu vibrato.Hoje, quando ouço meus discos anteriores, vejo como minha voz mudou com o tempo.”

Blog do Nel

Pode deixar que todos nós escutamos para você, Shaki!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.