Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira explica clipe de "Did It Again"



Em entrevista ao programa espanhol 'En Noches como Esta', Shakira explicou um pouco do conceito do vídeo para o single Lo Heho Esta Hecho/ Did It Again:

“O vídeo foi uma colaboração entre eu e uma amiga minha, que é dançarina. Ela me mostrou um número de dança conteporânea produzido na Islândia e então decidimos que poderíamos fazer algo do tipo no vídeo de Did It Again. Então trouxemos o coreógrafo da companhia de dança do número e trabalhamos juntos no vídeo.
Também quis trazer para o vídeo um pouco de um pintor chamado Lawrence Alma-Tadema, que retrata mulheres em banheiros. Me lembro de que há não muito tempo atrás ter assistido algumas mulheres sacudindo a cabeça em Marrocos. Então unimos tudo isso.
Era necessária uma contraparte masculina então o bailarino Daniel Campos, que já trabalhou com Madonna, foi contratado. O vídeo é uma espécie de guerra, em termos de dança. É uma relação de amor e ódio muito passional entre um homem e uma mulher."


Ela ainda falou um pouco sobre sua carreira e sobre as comparações a outros grandes nomes internacionais: " Não sei se pertenço a este grupo. Sei que sou uma operária no que faço e que trabalho muito duro para construir um pouco mais a cada dia e ser cada vez mais coerente também com a pessoa que sou e com o que faço. Não sei se sou muito coerente (risos), mas eu tento”.

Fonte: Comunidade Oficial

Minha interpretação do clipe:

Sexo selvagem com o amante. Ela na sauna é se lamentando com as amigas.
Ela se lamenta depois porque mesmo sabendo que é errado ser amante ela não consegue parar, pois ela é feliz quando está com ele, porém os padrões da sociedade dizem que isto é errado.
Ela é sonsa, ela adora ser a outra, só finge ter caído na armadilha para não ser apontada como uma vadia pelas amigas. Já que a sociedade diz que esse ato vai contra a decência e os bons costumes.
Existem mulheres que só gostam de homens casados. Shaki retratou bem a história delas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.