Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Shakira é eleita uma das pessoas mais importantes do ano



A cantora foi reconhecida por seu trabalho contra a pobreza e a favor da educação.

Shakira apareceu em uma lista nada comum para uma cantora. A reconhecida revista inglesa “The Economist” elegeu a colombiana uma das pessoas mais importantes do ano.

Com o título “Sí, se puede”, a reportagem afirma que a bela foi reconhecida por seu trabalho contra a pobreza e a favor da educação.

“É uma grande honra, fiquei um pouco surpresa e orgulhosa de me ver ao lado de pessoas como o presidente Obama. É uma coisa que jamais imaginei viver”, disse Shakira sobre a eleição.

A cantora acrescentou que ficou muito contente por ver que a educação é considerada um dos assuntos principais para o próximo ano.

Blog do Nel

É por essas e outras que tenho orgulho de ser fã desta mulher!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.