Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Preconceito com Helena é por causa da moda



A personagem Helena - interpretada por Taís Araújo na novela "Viver a Vida" - tem sofrido muitas críticas de telespectadores, que a julgam como superficial, egoísta e chata.
Em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro, Maneco afirmou acreditar que o preconceito sofrido pela atriz não tem nada a ver com raça. "Somos um país de negros, e todos muito talentosos, sempre aplaudidos no teatro, cinema, TV e música", disse.
A causa das críticas, segundo o autor, seria puramente pelo fato de Helena ser modelo. "O mundo da moda é visto com preconceito. A própria Helena diz: todos nos consideram bonitas, magras e vazias. O personagem cumpre esse papel", declarou.
Mesmo assim, Manoel Carlos ainda torce para que os telespectadores passem a ver Helena de uma forma diferente, já que, recentemente, a vida da personagem sofreu uma reviravolta (referindo-se ao fato de Helena se culpar pelo acidente com Luciana). "Talvez, com a virada, essas pessoas percebam que estou no caminho certo", finalizou.

Fonte: MSN

Pelo visto a novela não está agradando todos e há duras críticas a essa Helena reformulada.
Eu adoro as novelas do Maneco e estou acompanhando e gostando desta também.
Os atores estão dando um show de interpretação e as cenas de emoção (que são o forte das novelas dele) estão surpreendentes como sempre.
Acredito que agora com o acidente de Luciana (Aline Moraes) a novela tenha um ritmo mais acelerado.
Maneco tem que tomar cuidado, pois “A Fazenda 2” já entrou no ringue!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.