Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

"Pais incompetentes", diz Shakira



Shakira achava que seus pais eram os ‘homens’ de negócios mais incompetentes do mundo. A cantora colombiana deu declaração a respeito de uma dificuldade financeira de sua família, quando ela era criança.

Shakira disse que ficou chateada e assustada quando seu pai, um joalheiro, faliu e teve de vender a maior parte dos bens da família, quando ela tinha oito anos. No entanto, ela afirmou que a experiência lhe deu uma lição do que é a verdadeira pobreza.

"Eu não podia acreditar no que houve com meus pais! Achei que eles eram as pessoas de negócios mais incompetentes do mundo e fiquei muito chateada. Mas, meu pai e minha mãe me levaram a um parque, onde todas as crianças eram órfãs e ficavam cheirando cola para lidar com a fome, a solidão e a tragédia das suas próprias vidas. Eles quiseram me mostrar uma realidade que era muito pior que a minha e essas imagens me deixaram uma impressão enorme", disse Shakira.

Shakira, que é embaixadora da boa vontade pela UNICEF faz concertos beneficentes ao redor do mundo e, em fevereiro, inaugurou uma escola, em sua cidade natal, Barranquilla, que custou R$ 12 milhões e foi patrocinado por sua fundação Pies Descalzos.

Fonte: Quem

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.