Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Novas contratações do SBT




Tiago Santiago foi apresentado oficialmente à imprensa como novo autor do SBT. Durante a coletiva realizada no Complexo Anhanguera, em São Paulo, o novelista – que assina o remake de “Uma Rosa Com Amor”, de Vicente Sesso – confessou que lutará pela liderança.

Segundo o autor, Silvio Santos pediu para que ele prime pela qualidade, sem se preocupar com a audiência. Mas, Santiago quer pavimentar sua trajetória na nova casa com ingredientes poderosos para que alcance dois dígitos e solidifique o novo horário de novelas, que ficará entre 19h e 20h.

“O Silvio deseja que o SBT conquiste o público com tramas bem feitas. Hoje, as emissoras não alcançam mais os mesmos índices de há 10 anos. Mas, vamos abalar a concorrência, sim!”, divertiu-se o novelista, contrariando a ‘patroa’ Íris Abravanel.

Isso porque, como é de praxe, a mulher de Silvio Santos colocou panos quentes na empolgação do diretor Del Rangel – que provocou as concorrentes dizendo que “o SBT vai causar danos irreparáveis com essa história” – e pediu para a equipe controlar os egos.

“O núcleo de teledramaturgia do SBT está crescendo e se firmando no mercado. Mas, precisamos deixar o ego debaixo dos pés, para não perdermos o rumo da história. Eu decidi cuidar da ‘casa’ do meu marido, para que as pessoas se sentissem bem aqui dentro e essa energia contagiasse o público”, explicou a senhora Abravanel.

Com o poder de persuasão similar ao do dono do Baú, Íris ajudou o diretor Del Rangel e o autor Tiago Santiago a conquistarem o elenco. Entre as novas contratações estão o cantor e ator Toni Garrido – que viverá o advogado do protagonista interpretado por Cláudio Lins –, as ex-globais Betty Faria e Carla Marins, a divertida Jussara Freire, Etty Fraser, Lúcia Alves, Isadora Ribeiro, Mônica Carvalho e outros.

“Já disse ao elenco e repito: esta casa está aberta para ajudá-los em todos os aspectos. O Silvio Santos costuma tratar seus funcionários como trata sua família”, finalizou Íris.

Fonte: O Fuxico

Tiago Santiago é um bom escritor e está ficando rodado, hein?!
Na Globo foi co-autor de 7 novelas, dentre elas “Kubanacan” e “Uga Uga”.
Na Record se consagrou como autor com “A Escrava Isaura” e “Caminhos do Coração” que garantiram boas colocações no Ibope para a rede.
Agora no SBT com certeza dará um jeito de dar um up na audiência da rede, que era a segunda mais assistida, e agora está na terceira posição.
Na foto estão Del Rangel, Iris Abravanel e Tiago Santiago.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.