Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte querem parceria com Shakira



Ivete Sangalo

Ao ser criticada pela crítica que disse que o DVD "Pode Entrar" foi todo 'playback', Ivete declarou:

"Não faço playback, nunca. E também não engano o público. Até quando vou a um programa, e tenho que dublar, deixo claro isso e fico lá, a musica tocando e eu em outra.

Foi a gravação de um CD com imagens mescladas com momentos do meu dia-a-dia. Tudo ali foi ao vivo, à vera. Em nenhuma música ouve ensaio. Os convidados e eu fazíamos tudo na hora, mas não cabia colocar isso no DVD. Então colocamos a versão que ficou melhor. Foi tudo divertido e bem feito.

E não fiz o DVD pro mercado, nem pros jornalistas. Agora sim, este CD/DVD é a base de um DVD ao vivo que vou gravar em 2010. Aí sim vocês vão ver explosão.

Sabe onde vai ser? No Madison Square Garden, em Nova York. De convidados confirmados temos o Lenny Kravitz, uma mega produção e a Shakira vai me dizer sim. Outros 4 artistas serão chamados. E este será um DVD ao vivo e especial”

Claudia Leitte

Depois de encarar uma maratona de gravações na última quarta-feira (25), na Rede Record, em São Paulo, a cantora Claudia Leitte conversou com o R7. Durante o papo de cinco minutos e 55 segundos cronometrados pela assessora de imprensa da artista, a nova musa do axé music entregou detalhes de seu próximo disco e falou sobre os rumos de sua carreira.

O álbum, que ainda não ganhou nome e será lançado até o final do junho de 2010 contará com participações especiais.

Apesar de muito falante e receptiva, Claudinha não revelou os nomes dos artistas que estarão com ela na nova empreitada. Mas, deixou escapar que haverá dois homens – um gringo e um brasileiro – e não descartou uma possível parceria com a cantora colombiana Shakira.

Blog do Nel

É... A Shaki está bem disputada. Eu gostaria de ver uma parceria da Shaki com alguma das artistas brasileiras citadas acima, pois aproximaria mais a Shaki do Brasil, que ela anda longe faz tempo.
Vi alguns clipes desse DVD da Ivete ontem e adorei as imagens de estúdio com paisagens de Salvador. É tão legal ver as cenas da minha cidade que eu amo.
Entre Ivete e Claudia eu prefiro a Ivete, pois tenho mais simpatia. Mas as duas são grandes artistas no cenário musical brasileiro.
Apoio a Shaki com a Ivete ou Claudia si, mesmo com a maioria dos fãs da Shaki sendo contra, eu sou a favor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.