Blog do Nel

I'm only half a body without your embrace.

Israel oferece apoio ao Rio para realização da Olimpíada


O presidente de Israel, Shimon Peres, ofereceu nesta quinta-feira ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, e ao governador do Estado, Sérgio Cabral Filho, apoio para a realização dos Jogos Olímpicos de 2016.

"Da mesma forma que fizemos com a Grécia e a China, oferecendo tecnologias especiais de comunicação e segurança, colocamos isso à sua disposição", declarou Peres. "Vim para cá com um grupo de industriais tentando promover Israel. Tanto quanto vocês quiserem, nós estamos dispostos a dar todo apoio à Olimpíada de todos os modos que pudermos."

Das cem pessoas que participaram do encontro no Palácio da Cidade, 40 eram empresários de Israel. Peres, que deverá conhecer o Maracanã no sábado, fez vários elogios ao Rio. "Eu quero falar para vocês a respeito de Israel. Nós nos sentimos muito superiores. Por que? Se todo mundo ama o Rio, nós o amamos mais do que todos. Esta é a cidade mais bonita do mundo. Tem beleza e tolerância e boa vontade de se unir e demonstrar que a estética e ética combinam, que você pode ser bonito e pode ser correto e esse é o papel do povo", discursou o presidente.

Peres disse esperar que a Olimpíada seja o "ponto de virada" do Rio e do Brasil. "Quero dizer o quão feliz estamos e que estamos entre os que os apoiam e acreditam que vocês farão excelentes Jogos. Tenho certeza que vocês vão mostrar na Olimpíada, mais do que em qualquer outra, a grande beleza de sua terra, o grande talento de seu povo e a orientação futura do seu Estado. Vocês vão ter uma grande Olimpíada e mostrarão que a escolha foi justa e correta."


Fonte: O Estadão


Muito prestativo o presidente de Israel.

Mas de que adianta tudo isso se a profecia maia mostrada no filme "2012" se cumprir? [Risos]

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá! Como vai? Aqui é o Nel.

Eu gosto de conhecer meus leitores, então se você não tiver perfil em alguma conta abaixo , por favor, escolha a opção "Nome/URL". E em "URL" você pode colocar o link do seu perfil no Twitter, por exemplo.

Obrigado por comentar! Volte sempre.